1.1.18

Minhas metas para 2018

1.1.18
Cá estou eu escrevendo o post mais clichê de todos, onde elegemos metas que normalmente esquecemos guardadas na nossa agenda no fundo de uma gaveta e não realizamos. Mas resolvi escrever um post aqui no blog para ter sempre guardada para ter um lembrete.


Então nada melhor que ser o primeiro post do ano. Dividir minhas metas com você aqui nesse post é uma maneira de criar um compromisso, uma cobrança. Quero poder me convencer de que eu sou capaz e que poderei dividir cada uma dessas conquistas com vocês. Então vamos as metas, que só pra esclarecer não estão listadas em ordem de prioridades, ok? 

Ter uma vida mais saudável
Esse ano meu compromisso com a academia e com a minha alimentação não foram lá muito bons, passei por vários momentos esse ano que deixaram tudo muito conturbados. E isso se refletiu inteiramente na balança. Mas voltarei com muito pique nesse ano.

Me divertir mais
Essa foi uma das coisas que mais quero mudar esse ano, tornar esses momentos de diversão mais constantes. Ano passado Alisson, meu namorado, me levou pro Mirabilándia pela primeira vez, e caramba, foi o dia mais divertido do ano, que pretendo repetir esse ano com toda certeza.

Conseguir falar inglês em público
Eu estou indo para o meu terceiro período de inglês na faculdade e já tenho um conhecimento legal, formulação de frases e pronuncia estão indo muito bem, mas só em sala de aula. Ainda não tenho segurança para falar em público sem travar e muito. Então esse ano as coisas vão mudar. Quero poder por em prática o que estou aprendendo.

Ler mais livros
Sempre fui devoradora de livros, teve tempos de ler um livro por noite. Mas fui deixando esse prazer de lado, e hoje sinto muita falta. Então quero voltar a ler como a muito tempo, readquirir esse hábito pelo qual são tão apaixonada. Tem alguma indicação pra mim? Deixe ai nos comentários!

Aprender Francês
Depois do inglês, uma das minhas línguas prediletas é o francês. Decidi que vou estudar sozinha mesmo, e já estou cada vez mais apaixonada pela língua. Quero estar dominando o nível básico até o meio do semestre. O que acham?

Postar mais vídeos no canal
Desde que comecei a faculdade o blog e o canal no youtube ficaram de lado. Mas esse período tudo vai mudar. Vou aproveitar minhas férias para gravar e deixar tudo preparado pra trazer muito conteúdo legal pra vocês que sempre me acompanharam e que me dão a maior força. 

Criar um hábito de estudos
Pra quem ainda não sabe estou cursando engenharia mecânica, vou para o terceiro período, e percebi que preciso adotar uma organização para não me perder no meio de tantos assuntos. Vou contar pra vocês tudinho aqui no blog e no canal também, quem sabe muitos STUDY VLOGS vão aparecer.

Renovar meu guarda-roupa
Já comecei e aos pouquinhos estou mudando meu guarda-roupa, meu estilo já não se adéqua mais com o que eu quero, não me sinto bem com minhas roupas, mas nesse período as coisas vão mudar. E pretendo trazer aqui pro blog também, mostrar o que estou procurando pra esse meu novo estilo.

Ter controle da minha vida financeira
Quem me conhece sabe que sou uma total descontrolada, quero sair comprando tudo que vejo na minha frente ( um dos motivos pra minha total insatisfação com o meu guarda-roupa). Então nesse novo ano, quero me livrar de tudo que me faz perder um controle, especialmente cartão de crédito. São os vilões quando o assunto é controle financeiro, pelo menos pra mim. Estou preparada para cancelar todos. Mas vai ser uma das coisas que vou trazer aqui para o blog, minha saga para seguir um consumo consciente.

Existem ainda alguams conquistas pessoais que estou almejando mas serão compartilhadas com vocês em partes. E por hoje é só. E claro:

UM FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO!
Postar um comentário
Voulez Vous - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Blogger Widget