21.9.15

Batom Preto : Como usar?

21.9.15
Batom preto é o meu preferido, mas deixa-me falar uma coisinha: aqui no Brasil às pessoas não estão acostumadas a ficarem vendo as meninas usando batom preto. Bom eu entendo isso: por morarmos em um pais tropical onde faz muito calor e etc., temos o costume de ver cores alegres e tropicais. Mas para muitos o batom preto ainda é de uso exclusivo para montar fantasias.

Mas vamos quebrar esse tabu de vez, esse post vai trazer dicas pra você que quer abusar dele.


Como usar o Batom Preto.
O Preto e uma cor neutra e básica quando aplicada em roupas, mas nos lábios e bem diferente porque representa ousadia e poder e é um desafio para quem não tem aquela atitude para usar. Para ser aplicado nos lábios precisa ter muito cuidado. 

Marcas.

Fique atentas, pois algumas marcas ficam descascando, ou é um preto mas fraco do que você imaginava, confiem em marcas internacionais  e nacionais também.

Ocasião e Estilo.
O uso do batom preto deve ser conveniente, tem que se adequar à ocasião e ao estilo, e é preciso usar as roupas certas para não ficar parecendo gótica (se essa não for sua intenção, é claro).
Por ser uma escolha ousada, requer atitude e autoconfiança por parte de quem usa, afinal, o batom vai chamar atenção e destacar principalmente o rosto. É normal que as pessoas olhem e comentem bem ou mal sobre sua make, por isso é preciso estar segura de si para deixar que reparem à vontade.

Aplicação
Bom agora chegou a hora de falar como aplica-lo direitinho para não fazer feio né. Vocês vão precisar de: 
Batom Preto
Pincel para aplica
Corretivo
Modo de fazer.
Começando a passar o corretivo para apagar a cor dos lábios, para ter um contorno perfeito comece aplicando nas bordas da boca com o pincel e depois aplicar no resto da boca. Caso fique borrado e só vir com um pince limpo e contornar sua boca retirando as falhas. 

Vou ficando por aqui e até a próxima postagem não se esqueça de curti a página no facebook para ficar atualizados.

COLABORADORA : RAYSA WALDORF

Me acompanhe nas redes socias
Postar um comentário
Voulez Vous - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Blogger Widget